Dragon Ball Heroes: Primeiro episódio do anime ganha sinopse

Anime chega no Japão no dia 01 de julho

O site oficial de Dragon Ball Heroes divulgou a sinopse do primeiro episódio do anime promocional que chegará no dia 1° de Julho, confira:




“Arco do Planeta Prisão, Episódio 1, Goku vs Goku! Uma batalha transcendental começa no Planeta Prisão!!
Competindo pelas Esferas do Dragão, Goku, Vegeta, Fu e um misterioso 'Saiyajin Maligno' com grande poder começam uma batalha intensa e sem precedentes.”

Em Dragon Ball Heroes, Goku e Vegeta treinam juntos quando são visitados mais uma vez pelo Trunks do Futuro. Mas, de repente, Trunks desaparece, e o misterioso Fu surge, e diz que Trunks foi levado para o Planeta Prisão, que foi criado entre os universos.

Para que ele seja libertado, Goku, Vegeta e seus amigos precisarão reunir as esferas do dragão, além de travarem grandes batalhas. Será que eles vão conseguir?

Dragon Bell Heroes será inspirado no popular jogo de cartas de mesmo nome, disponibilizado no Japão. Sucesso de vendas, o jogo apresentou novas transformações e personagens inéditos, o que deve servir de base para a narrativa da nova série de TV.

O anime fará sua estréia no dia 01 de julho no Japão.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google