AnimesMangás

Funko anuncia novos colecionáveis de Dragon Ball Z

Dá até vontade de conquistar as Esferas do Dragão e pedir esses colecionáveis lindos!



Dragon Ball Z já teve seu mangá e seu anime encerrado há anos, mas continua muito presente no coração dos fãs. Pensando nisso, a Funko, um nome de peso no mercado de colecionáveis, lançou mais uma coleção de Dragon Ball Z, com vários personagens em versão Pop!, como o Mestre Kame, em duas versões diferentes, e mais uma versão da Bulma, confira:







No site oficial da Funko, por enquanto os colecionáveis ainda não estão à venda, contudo, se seguir a tendência de preço das outras coleções, já podemos esperar que custem algo entre 10 e 15 dólares. Além desses personagens, outro personagem da série de Dragon Ball que virou Pop! pelas mãos da Funko foi o Shenlong e você pode ver o resulto nesse post!
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook