Geek & Game Rio Festival 2018 já tem data marcada

O evento acontecerá no Riocentro, entre 20 e 22 de julho



O Geek & Game Rio Festival já tem data marcada para sua segunda edição: o festival vai acontecer entre os dias 20 e 22 julho. O festival realizou sua primeira edição entre 21 e 23 de abril de 2017 (e você pode ler aqui nossas impressões), e desde então tem se consolidado cada vez mais como uma opção de evento geek de peso no cenário carioca, como uma alternativa aos eventos de peso como a Comic Con Experience.


Assim como na primeira edição, o GGRF se mostra como um evento que abrange vários segmentos do cenário geek, com uma programação com atrações que agradam todos os públicos, desde gamers a otakus e fãs de literatura fantástica. O mapa do evento é organizado em segmentos, havendo uma área para jogadores de RPG, uma área com fliperamas, entre outras.

Essa edição acontecerá novamente no Riocentro, na Barra da Tijuca (que também é palco da Bienal do Livro). Os ingressos e a programação já estão disponíveis no site oficial.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google