Mangás

Ikkitousen ganhará spinoff

Em sua conta no twitter, a revista Young King BULL anunciou que trará o spinoff da popular série Ikkitousen e mesmo sem revelar detalhes, disse que a chave é "sem magatama".


Fãs de Ikki Tousen sabem a importância que as magatamas tem para a história, mas ao que parece, esse não será o caso no novo spinoff.


O twitter oficial da revista Young King BULL revelou que o spinoff da série Ikki Tousen será lançado pela revista.

Segundo o anuncio, a equipe não pode revelar ainda detalhes relacionados à história, mas disse que a pista principal é "sem magatama". Além da notícia, a postagem trouxe também uma imagem que está presente no terceiro volume compilado de Shin Ikki Tousen.



A editora Shonengahosha lançará a revista Young King BULL no dia 4 de agosto.

Yuji Shiozaki lançou a série Ikki Tousen na Monthly Comic Gum em 2000, onde serializou a história até que a revista suspendeu sua publicação em maio de 2015. Shiozaki continuou com sua obra através do website da revista até agosto de 2015, quando encerrou o título.

No final de 2015, Yuji lançou Shin Ikki Tousen, sequência da obra original, na revista Young King Ours, também da editora Shonengahosha, em 2015. O terceiro volume compilado da obra foi lançado no dia 23 de abril.

Ikkitousen conta a história de Sonsaku Hakufu, uma estudante colegial que possui uma magatama capaz de canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce, da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra outros estudantes de outras escolas, cada um portando suas próprias magatamas e encarnando um herói do período.

No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Nova Sampa e foi dividido em duas temporadas, cada uma contando com seis volumes.



Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google