James Wan será um dos diretores do piloto de Swamp Thing

Além de produtor executivo, James Wan também irá codirigir piloto da série



O diretor James Wan, de Aquaman e Invocação do Mal, está cotado para codirigir o primeiro episódio da série Swamp Thing, baseada nas HQs de Monstro do Pântano. Além de Wan, o piloto também contará com direção de Deran Sarafian, de Buffy e Fringe.

De acordo com o CBM, os roteiros serão assinados por Gary Dauberman, de It: A Coisa, e Mark Verheiden, de Constantine e Ash vs Evil Dead. A produção executiva será por conta da produtora Atomic Monster, de Wan.

Baseado das HQs da DC Comics de Len Wein e Nernie Wrightson, a trama acompanha Abby Arcane, uma pesquisadora, e Alec Holland, um cientista, que fazem uma pesquisa sobre um pântano misterioso na cidade de Houma, Louisiana. Por enquanto, sabemos que a produção estreará em 2019 e já foram revelados alguns detalhes que você pode ler nesse post.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook