Séries & TV

Jeph Loeb conta o motivo da série Agente Carter não retornar

O real motivo para Agente Carter não retornar a TV.


Após o recente cancelamento de Roseanne na ABC, fãs fazem novo pedido para o retorno da série Agente Carter e Jeph Loeb conta o que está impedindo o retorno da série.


Agente Carter, estreou na ABC em 2015. Hayley Atwell protagonizou Peggy Carter, uma agente secreta que tenta conciliar sua vida com sua carreira na América pós guerra. A série é um spinoff de Capitão América: O Primeiro Vingador e do OneShot da Marvel, Agent Carter.

Jeph, atualmente chefia o departamento de TV da Marvel, Marvel Television. Em um Reddit AMA (Ask Me Anything), um fã perguntou quando Agente Carter voltaria e Loeb respondeu, "Não seria legal? Econtrem pra gente uma emissora! Hayley tem dito que adoraria voltar."

Os fãs pediram para ABC para colocar Agente Carter no espaço que Roseanne deixou, caso eles estivessem procurando algum show para substitui-la.

A série foi cancelada em 12 de Maio de 2016 por baixa audiência segundo o programa. Atwell falou a respeito:

"É uma pena que a rede cancelou e queria me colocar em algo mais mainstream". "Sabe, a Marvel não queria que acabasse. Há muitas campanhas on-line para trazê-la de volta. Os fãs a amavam. Acho que era apenas uma coisa econômica na rede: "Vamos colocar Hayley Atwell em algo mais mainstream que seja menos específico para o gênero e ver se conseguimos classificações mais altas. E infelizmente, isso não é, como ator, nada do que eu tenho controle. Mas talvez, em pequenos aspectos, personagens como Peggy Carter pavimentem lentamente o caminho para que outras narrativas lideradas por mulheres possam existir.


Fonte: CBR


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google