Jurassic Park: Chronicle Collectibles lança miniatura comemorativa aos 25 anos do filme

Produto já está disponível para compra


Parque dos Dinossauros estreou em 1993 dirigido por Steven Spielberg, se tornando uma das mais lucrativas franquias do cinema.


Adaptado do livro escrito por Michael Crichton lançado em 1990 (a editora Aleph relançou no Brasil recentemente), o longa inspirou amantes do répteis pré-históricos mundo afora e aumentou o interesse pela paleontologia.


Nesses 25 anos descobrimos que boa parte dos dinossauros possuem penas, principalmente os que pertenciam  a família do velociraptors ( eram bem menores que no filme e não sabiam abrir portas ), podendo se estender em espécies próximas do tiranossauro ( embora o mesmo possuía escamas e as penas poderiam ser em uma fase da vida do animal ). O cretáceo foi o período de maior expansão desses répteis no planeta, o temido espinossauro do terceiro filme tinha uma anatomia mais voltada a vida aquática dentre outros achados.

Chronicle Collectibles divulga uma edição caprichada da icônica T-Rex exclusivo da loja  ThinkGeek. Com cerca de 26cm de comprimento e 10cm de altura, o modelo tem base metálica com a logo do filme ao preço de US$ 60,00 ( R$ 228,00 na cotação atual ). A miniatura pode ser adquirida no site da loja, que aceita encomendas diretas para o Brasil. Fotos e vídeo promocional a seguir :










Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google