Cinema

Lenda de Saci será tema de filme de terror

O filme conta com roteiro de Nate Atkins



Uma das lendas mais famosas do folclore brasileiro, o Saci Pererê, conta a história de um jovem negro com carapuça vermelha e uma só perna que tem o costume de pregar peças nas pessoas, às vezes de forma brincalhona, às vezes de forma maldosa. Essa lenda sempre foi contada oralmente e, agora, vai ser contada em forma de filme de terror.


Com roteiro assinado por Nate Atkins (de O Princípe do Natal, produzido pela Netflix), o filme de terror contará uma versão em que o Saci é um garoto escravo que corta sua perna para escapar dos grilhões. O filme, que será produzido pela Hindsight Media e terá produção executiva de Rodrigo Brandao, ainda não tem previsão de início das filmagens.

Fonte: IGN
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook