Séries & TV

Norman Reedus substitui Andrew Lincoln em The Walking Dead

E a frustração dos fãs de The Walking Dead só aumenta...



Segundo o site ColliderAndrew Lincoln, ator que interpreta o personagem Rick em The Walking Dead, abandonará a produção em sua nona temporada. Segundo o ator, a rotina de gravação do personagem é muito carregada, o que impede com que ele se arrisque em novos papéis.




 Segundo fontes, o ator aparecerá em menos da metade dos 16 episódios dessa nova temporada...


Porém como Rick é o líder do grupo, surge o questionamento sobre quem ficará em seu lugar... Sobre isso foi anunciado que Norman Reedus, ator que interpreta Daryl Dixon na série, recebeu uma proposta generosa para assumir este novo papel.


Está alteração está provocando os fãs, que já estavam insatisfeitos com a série desde sua sétima temporada. É fato que houve uma queda na audiência da série, e agora com essa mudança drástica só podemos esperar que os produtores consigam o minimo possível para não perder mais de seu público. E se não bastasse isso, ainda está confirmado que a atriz Lauren Cohan, a Maggie, também não finalizará a temporada, o que será uma grande perda para a série, pois a personagem já estava no gosto dos fãs.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google