Séries

The Middle: spin-off sobre Sue Heck está sendo desenvolvido

Série focada na filha da família Heck, pode ter sua estréia em 2019.






De acordo com o site Deadline, a personagem Sue Heck interpretada por Eden Sher na série The Middle, poderá ter sua própria série original no próximo ano.


As informações são de que o conceito da história ainda não foi fechado, porém se passará alguns anos após os acontecimentos da 9ª temporada, com Sue na vida adulta e novos personagens ao seu redor.

O piloto tem previsão de filmagem para outubro desse ano e, caso seja aprovado imediatamente, poderá ser lançada a primeira temporada em 2019.

The Middle estreou em 2009, sendo uma das produções preferidas do público. A última temporada foi ao ar em 3 de outubro de 2017 nos Estados Unidos e no Brasil pode ser acompanhava no canal pago Warner Bros.

Carla Mari escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook