Cinema

Vingadores 4 - Descrição de cena pode indicar viagem por realidades paralelas

Diretores e roteiristas também já haviam falado sobre a possibilidade.


Durante a CineEuropa a Disney apresentou videos de seus futuros projetos, que incluíam cenas de Capitã Marvel e do aguardado Vingadores 4. Algumas reações da cena já foram divulgadas e tudo indica que  o quarto filme dos heróis terá realidades paralelas.


~As informações abaixo podem conter Spoiler!!!!~~~~


Um usuário do Reddit, deu mas detalhes da cenas dos filmes por ter ouvido de um amigo que estava presente no painel.

Confira :

Avengers 4 Footage Description from r/Marvel
“Então, um amigo meu realmente esteve na apresentação da Disney no CineEuropa, e ele acabou de pegar o telefone e me contou várias coisas. O material de Capitã Marvel foi praticamente todo de bastidores, então não há nada grande. Já as imagens de Vingadores 4 mostraram o Homem-Formiga conversando com Tony Stark sobre uma nova tecnologia que permite que eles visitem diferentes realidades e peguem as Joias do Infinito. Ainda não há nenhuma informação sobre o título”.


Trate isso ainda como boato.

Mesmo assim a teoria que Vingadores 4 teria viagem no tempo e realidades paralelas cresce ainda mais, e o quebra cabeça começa a ser montado.

Vingadores 4 estreia dia 2 de Maio de 2019, Fique ligado no GeekBlast para mais informações .

O que achou da descrição ?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google