Cinema

Frances Conroy pode interpretar mãe de Coringa

"Joker" contará a origem do vilão de Batman. Detalhes sobre a participação de mãe do Coringa na história ainda não foram revelados.

A atriz Frances Conroy (American Horror Story) está em negociação para participar de Joker, filme de origem do icônico inimigo de Batman. De acordo com o TheWrap, a atriz viverá a mãe do palhaço psicótico.


Detalhes sobre a personagem e sua participação no enredo ainda não foram divulgados, mas sabe-se que ela se chamará Penny e deve adoecer e falecer durante o longa. Apesar da origem do Coringa ser bastante vaga e misteriosa nos quadrinhos, Joker será inspirado livremente nas informações reveladas em A Piada Mortal.

O elenco também terá Joaquin Phoenix (Ela) como Coringa. Robert De Niro (O Lado Bom da Vida) e Zazie Beetz (Deadpool 2) também estão em negociação para participar de Joker em papéis não divulgados. A direção é de Todd Philips (Se Beber, Não Case!). Antes de Conroy, o papel foi oferecido a Frances McDormand (Moonrise Kingdom), mas foi recusado.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google