Cinema

LEGO lança conjunto baseado em veículo de James Bond

A empresa de blocos de montar LEGO anunciou hoje seu novo conjunto: o famoso Aston Martin DB5 usado pelo espião britânico James Bond.


Em 2019 o espião britânico mais famoso de todos os tempos retornará para o 25º filme da franquia, mas isso não quer dizer que ficaremos sem nada para fazer até lá.


A coleção LEGO Creator anunciou seu novo modelo baseado no icônico Aston Martin DB5 de James Bond. O Kit contém uma réplica de 1295 peças do veículo utilizado por Bond em seus filmes numa escala de 1:8 e conta com:
  • Portas funcionais e interior detalhado com radar ocultável e compartimento na porta com telefone.
  • Motor detalhado sob o capô.
  • Assento ejetor.
  • Foices nos pneus.
  • Metralhadoras frontais.




O conjunto começou a ser vendido essa semana, na loja oficial da LEGO para clientes LEGO Vip pelo preço de $149,99 (em torno de R$ 578,77).



Em homenagem ao novo lançamento, a página oficial da LEGO trouxe também um vídeo falando um pouco sobre o desenvolvimento do conjunto.

Desde o tempo de Sean Connery até Daniel Craig, o clássico Aston Martin DB5 é o veículo mais popular utilizado por James Bond, aparecendo pela primeira vez em no longa de 1964, 007 contra Goldfinger, e fazendo seu tão aguardado retorno em 007: Operação Skyfall.


Fontes e créditos:

Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook