Cinema

Once Upon A Time In Hollywood - Humorista brasileiro flagra bastidores do filme

Atores filmavam na calçada da fama.


O humorista brasileiro Fábio Rabin, conseguiu filmar os bastidores do novo filme de Quentin Tarantino nas ruas de Los Angeles. Nas imagens, conseguimos ver uma cena onde Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Al Pacino contracenam juntos.


Confira abaixo:


Chegamos na calçada da fama e tavam gravando um filme... pensei que azar parte da rua fechada! Deve ser um besteirol... aí foram surgindo as informações 😊 Mano no mesmo dia vimos : Tarantino, Al Pacino , Brad Pitt e Leonardo DiCaprio...não sei o que dizer mano , a não ser que sou fã de todos e foi uma honra passar algumas horas ali perto! Há três anos atrás conheci um policial inglês que tomou conta da cela do Charles Manson ... me contou várias histórias macabras... o cara era o Jason da vida real😱 Peguei o email dele pra um dia escrever esse roteiro... nunca escrevi nada, e hoje vi o Tarantino gravar essa história! Com todos esses atores... ah eu não sei o que dizer mano... que da hora! Quero muito ver esse filme e aprender sempre mais com Tarantino 🤩 Ps (pela primeira vez vi a @pinheirocamila olhar pra outros homens e eu olhei também 😂😂😂 os caras são da hora! ) Tudo isso vai tá no meu YouTube no Stand Up Trip! Vai passando pro lado 😃
Uma publicação compartilhada por Fábio Rabin (@fabiorabin) em


"Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais", disse o diretor, que descreve o filme como "uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa...Sharon Tate”. Por Quentin Tarantino.

Margot Robbie,Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco.

Como está a ansiedade para o filme ?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google