Quadrinhos

Panini lança Cruzada e Guerra Infinita

Continuações da Trilogia do Infinito estão a venda.



Após o aguardado Desafio Infinito publicado em Abril, a Panini encerra a grande saga cósmica criada por Jim Starlin com dois encadernados imperdíveis.


Guerra Infinita tem 404 páginas ao preço de R$ 122.00 sendo lançado no fim de Junho , enquanto Cruzada Infinita possui 496 páginas custando R$ 151.00 saindo no fim de Julho. Ambas edições podem ser encontradas em diversas livrarias e comic shops brasileiras. Sinopse a seguir :




O UNIVERSO PODE SER SALVO, DESTRUÍDO OU AMBOS. Em Desafio Infinito, Adam Warlock retornou triunfalmente da morte e ajudou os heróis a frustrar os planos genocidas de Thanos. Mas sua pior faceta, o impiedoso Magus, veio logo atrás, com sede de vingança contra o Titã Louco e o próprio Warlock. Para obtê-la, o vilão cria um exército composto por versões maléficas dos maiores heróis da Terra, dando início a um violento confronto de proporções cósmicas. 





A SALVAÇÃO AO ALCANCE DO UNIVERSO OU a DESTRUIÇÃO DE TUDO o QUE EXISTE. Ela se denomina Deusa e se declara a salvadora de todos os seres vivos. Metade dos heróis a apoia, lutando por seus ideais a todo custo. A outra metade conta com Thanos ao seu lado. Como a Deusa pode ser considerada uma vilã e a paz que ela oferece ao universo tida como algo ruim? e qual sua relação com Adam Warlock, o guardião das Joias do Infinito? 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google