Séries

She-Ra na Netflix: confira imagens do remake

She-Ra, a Princesa do Poder, estreia em novembro desse ano numa parceria entre Netflix e DreamWorks.


Seguindo a tendência de trazer o entretenimento antigo nos moldes atuais, a Netflix junto com a DreamWorks está produzindo o remake de She-Ra, a Princesa do Poder.


Se você cresceu nas décadas de 80 e 90, deve se lembrar da história da irmã gêmea do He-Man que foi sequestrada ainda bebê e criada por um uma Horda do Mal, liderada por Hordak. Na história, a protagonista Adora descobre a verdade sobre sua origem e enfrenta uma crise pessoal, assumindo então o alter ego de She-Ra, e passando a lutar para proteger o planeta Ehteria da tirania.

A responsável pela animação é Noelle Stevenson, responsável pela HQ Nimona, um best seller americano. Em entrevista ao Enterteinmant Weekly, Stevenson afirma que não cresceu assistindo She-Ha, mas que se encantou com as personagens femininas fortes e com essa história tão a frente de seu tempo: "estou empolgada por poder trazer de volta essas histórias sobre poder feminino, amor e amizade nesse tempo em que tanto precisamos delas".

Confira as imagens divulgadas:





A animação está prevista para estreiar em 16 de novembro de 2018 na Netflix.

Carla Mari escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook