Star Wars IX: Mark Hamill ainda não deu certeza de sua participação

Mark Hamill ainda não sabe se participará de Star War s Episódio 9.


Em entrevista ao Collider, Mark Hamill, nosso amado Luke Skywalker, afirmou que ainda não sabe se participará do episódio IX de Star Wars.


O ator se reuniu recentemente com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, mas segundo ele foi apenas uma conversa informal acompanhada de churrasco a respeito de algumas participações em animações da Marvel e em Guardiões da Galáxia vol.3.


Questionado sobre sua participação em Star Wars Episódio IX, Mark afirmou que gosta de surpresas e que está feliz pelas recentes produções da franquia (Rogue One e Han Solo). Em seu twitter essa semana, iniciou uma contagem regressiva para o filme que estreia em 19 de dezembro de 2018. Na legenda ele escreveu "quem está contando?".

Fonte: Collider

Carla Mari escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook