Séries

Starsky & Hutch - reboot com James Gunn é cancelado

Representantes dizem que não tem relação com a recente demissão do diretor.

O projeto da Amazon que traria a dupla de investigadores dos anos 70 de volta, foi cancelado.


Um representante da companhia deu o seguinte depoimento :

" Há meses - antes do escândalo atual. Não houve comunicado. É assim que fazemos para qualquer outro projeto que decidimos abandonar " Informação via Yahoo Finance.



Não temos informações de até a onde a polemica demissão de James Gunn da Disney (Saiba Mais), se relaciona com o cancelamento do reboot.

Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1975 e 1979, Starsky & Hutch acompanha o cotidiano de dois policiais que lutam contra criminosos com a ajuda de um delator. Mais tarde o seriado ganhou uma adaptação cinematográfica chamada Starsky & Hutch - Justiça em Dobro, com Ben Stiller, Owen Wilson e Snoop Dogg no elenco.


Gunn seria o roteirista e produtor-executivo do projeto, ao lado de seu irmão Brian Gunn e seu primo Mark Gunn. Havia também a possibilidade dele assumir a direção de alguns episódios.

Você queria ver esse projeto sair do papel ?

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook