The Walking Dead | Image Comics queria aliens com zumbis

Será que veremos Rick encontrar um ET nos próximos episódios?



Robert Kirkman, o gênio por trás da criação das histórias de The Walking Dead revelou durante a San Diego Comic Con que editora só aprovou a criação da HQ pois acreditavam que havia aliens na trama.


Durante o painel, Kirkman arrancou risadas da platéia ao revelar que mentiu para a Image Comics para vender a história de Rick e sua turma.

"Eu propus The Walking Dead, mas me falaram que não havia HQs de zumbi fazendo sucesso nessa indústria, então era preciso ter um gancho mais forte. Sua história precisa ser sobre algo, não apenas sobre o apocalipse zumbi e as pessoas sobrevivendo. Então eu disse que tinha uma invasão alienígena, e os aliens estavam apenas usando os zumbis para enfraquecerem a infraestrutura do mundo para se apoderar. A Image Comics achou legal e me aprovou. Eu estava mentindo, mas ai a HQ foi um grande sucesso e eles ficaram animados"

Ainda segundo o criador, a mentira foi logo revelada. Após o lançamento da primeira edição e o grande sucesso, ele revelou para editora que não havia aliens e, ainda assim, ganhou aprovação para continuar escrevendo sobre zumbis.

No entanto, Kirkman revelou que há indícios de invasão alienígena no universo de The Walking Dead, a qual foi timidamente explorada na série de televisão.

"Muitas pessoas não sabem, mas a fazenda de onde Maggie é, fica de uma área fictícia da Georgia que, na verdade, fica em cima de uma nave alienígena caída. Muitas pessoas não sabem que está lá... O efeito colateral é que as mulheres que vivem nessa área acabam carregando bebês em uma gestação de 48 meses. É uma doença rara que acontece no universo de The Walking Dead"

The Walking Dead - por enquanto sem aliens - retornará com a 9ª temporada no dia 7 de outubro de 2018, na Fox.
Diego Piovesan escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook