Cinema

Divulgado trailer de crossover entre Power Rangers e Street Fighter

IT'S MORPHIN TIME. Dessa vez com Ryu.


Lançado ano passado, Power Rangers Legacy Wars é um jogo de luta online player vs player que conta com grande parte dos heróis de roupa colada que passaram pela franquia ao longo desses 25 anos. Em maio desse ano, o jogo recebeu uma atualização inusitada: a inclusão de personagens de Street Fighter, a série de lutas da Capcom. E agora, tal encontro renderá um curta-metragem, cujo trailer foi divulgado pela Saban na San Diego Comic Con.


Contando com a participação de Jason David Frank (O Tommy de Mighty Morphing, Zeo, Turbo e Dino Thunder) e Ciara Hanna (a Gia de Megaforce e Super Megaforce), Power Rangers Legacy Wars Street Fighter Showdown se passa em um mundo alternativo onde M. Bison junta forças com Rita Repulsa, a Rede de Morfagem, que é a fonte de poderes dos Rangers, foi corrompida, fazendo com que alguns dos heróis passem a lutar para o outro lado e Ryu e Chun-Li, dois personagens clássicos da franquia da Capcom juntam-se, inicialmente, a Tommy e Gia.

Não há informação sobre a aparição de outros atores de Power Rangers, mas é possível ver alguns uniformes de temporadas clássicas, como Dino Trovão, Força do Tempo e Mighty Morphin. Além disso, o trailer também anuncia um novo personagem já jogável do Legacy Wars: O Ryu Ranger. Sim, você não leu errado. O Ryu como um Ranger, com direito a uma Power Coin inédita. Confira o trailer abaixo:


Power Rangers Legacy Wars está disponível para iOS e Android.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google