Cinema

Julia Roberts reencontra filho em novo trailer de Ben Is Back

Uso abusivo de drogas e amor materno são temas centrais do filme dirigido por Peter Hedges. Kathryn Newton e Lucas Hedges também estão no elenco.

Julia Roberts (Closer: Perto Demais) estrela um drama que promete emocionar o público ao abordar relações familiares e dependência de drogas. A trama envolve uma mãe que, após seu filho de 19 anos voltar para casa, tenta protegê-lo de ameaças que o perseguem. Hoje (24) Ben Is Back teve um curto trailer divulgado na internet mostrando o reencontro entre os dois.


Ben Is Back é dirigido por Peter Hedges, mesmo diretor de A Estranha Vida de Timothy Green e Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada. Além de Roberts, o elenco também conta com Kathryn Newton (Professora Sem Classe) e Lucas Hedges (O Grande Hotel Budapeste). Após uma passagem no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o filme tem estreia mundial no dia 7 de dezembro.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google