Cinema

Cowboy Ninja Viking: novo filme de Chris Pratt é suspenso

Produção continua em andamento mas sem previsão de estreia.


A Universal Studios, responsável pelo filme Cowboy Ninja Viking, baseada numa serie de HQs homônima, decidiu suspender a produção por tempo indeterminado e sem informar os motivos, segundo o site Collider.


Fontes internas afirmaram que a empresa deseja tornar o filme uma grande franquia e por isso preferiram planejar melhor cada passo em relação a ele com tempo de sobra.

Escolhido como o protagonista da história, Chris Pratt está confirmado para o papel tendo como diretora a aclamada Michelle MacLaren, de Game Of Thrones.


A trama será repleta de ação e o personagem principal será Duncan, um homem com habilidades de cowboy, ninja e de viking. Maiores informações não foram divulgadas no momento, porém já tem muita gente empolgada com esse novo herói.


Carla Mari escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook