Cinema

Deadpool 3 pode já estar em desenvolvimento

O site Production Weekly, que divulga oportunidades de emprego, anunciou vagas na área de audiovisual do filme Deadpool 3



De acordo com o Production Weekly, um site que divulga oportunidades de emprego para profissionais da área de audiovisual, Deadpool 3 parece já estar em produção. A publicação também apontou que o longa (ou parte dele) deve ser filmado em Atlanta, nos Estados Unidos, diferente dos dois primeiros filmes, que foram rodados em Vancouver, no Canadá.


Apesar da notícia, até o momento a Fox ainda não fez nenhuma menção oficial ao filme, mas podemos ter certeza de que o terceiro filme vai acontecer, visto que os dois primeiros foram sucesso de bilheteria e de crítica, arrecadando US$ 783 milhões, no primeiro filme, e US$ 732 milhões, no segundo.

Por enquanto também não sabemos se a compra da Fox pela Disney vai influenciar ou não no andamento de Deadpool 3 e de outros projetos do universo do anti-herói, mas poderemos ver o Mercenário Tagarela no filme da X-Force, ainda sem previsão de estreia.

Você pode conferir nossa crítica de Deadpool 2 aqui.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google