Cinema

The Man Who Killed Hitler and then The Bigfoot ganha novo pôster

Após matar Hitler, soldado recebe missão de ir atrás do Pé-grande nesse estranho filme de terror. Data de estreia mundial ainda será divulgada.


Já imaginou o Hitler e o Pé-grande participando do mesmo contexto? Pois o filme de terror The Man Who Killed Hitler and the The Bigfoot (O Homem Que Matou Hitler e então o Pé-grande, em tradução livre) imaginou. Devido à sua exibição no evento britânico FrightFest, um novo pôster foi divulgado. Veja-o abaixo:



Na história, o soldado responsável por matar Hitler é recrutado pelo FBI e pela Real Polícia Montada do Canadá para mais uma missão: caçar o lendário monstro Pé-grande.

A direção é do estreante Robert Krzykowski, que anteriormente trabalhou na produção de The Woman - Nem Todo Monstro Vive na Selva. No elenco, há o veterano Sam Elliott (Amor Sem Escalas) no papel principal, Caitlin Fitzgerald (Masters of Sex), Aidan Turner (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Ellar Coltrane (Boyhood: Da Infância à Juventude), Larry Miller (10 Coisas que Eu Odeio em Você) e Ron Livingston (Invocação do Mal). Uma data de estreia oficial não foi divulgada.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google