Cinema

O Predador está maior e cruel

O Predador supremo é um aperfeiçoamento de outras espécies.

Estivemos no Fox Upfront, evento onde o estúdio apresenta para a imprensa materiais exclusivos dos próximos grandes lançamentos do ano.


No evento realizado no fim de julho, assistimos cenas exclusivas de O Predador. O alienígena está maior e sua ferocidade assusta até o soldado mais autoconfiante do filme Quinn McKenna (Boyd Holbrook). O novo Predador é uma mistura entre o DNA de outras espécies de predadores, mesmo sabendo da ameaça, o governo tenta esconder o fato do mundo.

Mckenna é interceptado pelo governo, mas antes consegue enviar ao filho os equipamentos alienígenas que ele acha. Acidentalmente, o garoto conduz os Predadores para a Terra dando inicio à uma nova caçada.


A direção é de Shane Black (Homem de Ferro 3)  que atuou no original de 1987. No elenco, Boyd Holdbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (Extraordinário).

Aqui no Brasil, a estreia será em 13 de setembro de 2018.

É Radialista e nas produções cinematográficas sempre está envolvido na arte. Tem em Pokémon e em Star Wars suas lembranças vivas da infância.


Disqus
Facebook
Google