Cinema

Produção de The Batman pode estar distante

Segundo jornalista, roteiro ainda não foi escrito. Filmagens devem começar apenas no segundo semestre de 2019.


O filme solo de Batman ainda está dando seus primeiros passos. De acordo com o jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap, o roteiro sequer foi escrito. No Twitter, ele noticiou: "Meio difícil entrar em pré-produção quando ainda não há nem um roteiro. Acabei de conferir. Sem roteiro até depois do Labor Day (feriado estadunidense comemorado este ano no dia 3 de setembro). TALVEZ entre em pré-produção no fim do ano para filmagem em junho de 2019 ou depois. AVES DE RAPINA e THE FLASH sairão primeiro."



As notícias sobre The Batman até o momento foram bastante tumultuadas. Ben Affleck saiu da direção do longa e houveram rumores de que ele também poderia abandonar o papel. Em seu lugar, Matt Reeves (Deixe-me Entrar) assumiu o cargo de diretor.

Desse modo, a ordem de lançamento dos próximos filmes do DCEU supostamente será: Aquaman, Shazam!, Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, The Flash e, por último, The Batman.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google