Séries & TV

Ruby Rose será a Batwoman do Arrowverse

Personagem estreará em dezembro

A CW já escolheu sua Batwoman. De acordo com a Variety, Ruby Rose (Orange is the New Black, John Wick - Um Novo Dia Para Matar) assumirá a identidade de Kate Kane a partir de dezembro.


Rose em cena de "Orange is the New Black"
De acordo com a publicação, a estreia de Rose no papel acontecerá durante o crossover anual organizado pelo canal entre as séries Arrow, The Flash, DC's Legends of Tomorrow e Supergirl.

A Variety ainda aponta que a CW planeja uma série inspirada na heroína e o evento pode ser o teste perfeito para a personagem.

Arte de Alex Ross para a, então, Batgirl
A encarnação mais recente da Batwoman nos quadrinhos foi introduzida em 2006, no evento 52 Semanas, comandado por Geoff Johns e Greg Rucka. Seu visual foi, inicialmente, planejado por Alex Ross e Paul Dini para a versão animada de Barbara Gordon, que seria curada de sua paralisia por Ra's Al Ghul.

Como essa versão nunca aconteceu, a DC aproveitou a arte para usar em Kane, prima de Bruce Wayne, que também assume um lugar na bat-família. Kate também ganhou destaque por ser uma das primeiras personagens LGBT+ da DC, tendo mantido um relacionamento com Reneé Montoya, a Questão.

Será que estamos um passo mais perto de uma nova série do Batman?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google