Cinema

Aquaman recebe classificação indicativa nos Estados Unidos

Filme chega no final do ano.



O filme foi recomendado em classificação nos Estados Unidos como inapropriado para crianças menores de 13 anos.


Aquaman foi listado no MPAA com PG-13 que, na terra do Tio Sam, é algo próximo da classificação brasileira de 12 anos (isso não quer dizer, no entanto, que o filme será classificado aqui dessa forma).

A classificação PG-13 de Aquaman segue outras produções do Universo Cinematográfico da DC, tais como Homem de Aço, Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha e Liga da Justiça.

Com direção de James Wan, Aquaman é estrelado por Jason Momoa como Arthur Cury e Amber Heard como Mera. O filme chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Fonte: CBR
Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook