Cinema

Dave Bautista diz não ter certeza se quer voltar a trabalhar com a Disney

Continuação de Guardiões ainda é uma incógnita.



Uma das vozes mais ativas quando o assunto é a polêmica Disney-James Gunn, Dave Bautista diz em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, que já não sabe se quer continuar em Guardiões da Galáxia.


Ao ser perguntado sobre a questão, o ator que viveu o personagem Drax nas telonas, disse que a decisão da Disney o irritou bastante. Em seguida, ele diz, "Para ser honesto com vocês, eu não sei mais se quero trabalhar com a Disney".

Bautista questionou também a paralisação do filme e o fato da produção do terceiro longa estar suspensa indefinidamente. Para finalizar, o ator ainda falou não ser um "cara normal de Hollywood". Essa resposta deve-se a o fato de muitos considerarem que ele é uma pessoa que fala o que pensa, sem medo do enfrentamento diante dos estúdios (no caso, a poderosa Disney).

Se Guardiões da Galáxia 3 segue indefinido, por outro lado, o retorno de Drax aos cinemas e dos demais guardiões ainda no próximo ano, com os desdobramentos de Vingadores: Guerra Infinita.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google