Séries & TV

Novos Titãs: série chama atenção com pôster e teaser inéditos

Série live-action dos Novos Titãs chama atenção com teasers de personagens. Seu lançamento está previsto para 12 de outubro, no serviço de streaming da DC Universe.



Os dias de espera estão quase chegando ao fim. Aguardada para o mês de outubro - mais precisamente, dia 12, a série live-action dos Novos Titãs ganhou mais um pôster e quatro teasers novos, um para cada jovem herói: Ravena (interpretada por Teagan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Robin (Brenton Thwaites).



Confira um dos teasers divulgados no canal da IGN:


Apesar das críticas à produção e de certa resistência por parte do público, Titans promete surpreender. A série será lançada juntamente com o serviço de streaming da DC e também irá contar com Brenton Thwaites (Asa Noturna), Minka Kelly (Columba) e outros atores no elenco. 

Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada. De tudo o que se sabe sobre o live-action, algo é certo: a caracterização dos personagens poderá ou não ser o triunfo da série, que também irá introduzir ao espectador um Robin diferente – neste universo, ele já lutou ao lado do Batman e tenta se desvincular da imagem do homem-morcego.

Veja o pôster do live-action recém-divulgado pela DC:



E aí, o que achou?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google