Séries

Glee voltará para a Netflix

Eu nunca parei de acreditar. Esse momento é meu.


Em julho do ano passado, várias séries da Fox saíram do catálogo da Netflix brasileira devido ao encerramento do contrato de licenciamento e foram para o FOX Premium, o serviço de assinatura do canal fechado que também transmite séries. Mas, de acordo com o portal Guia da Netflix, isso está prestes a mudar, porque Glee, drama musical criada por Ryan Murphy e exibida entre 2009 e 2015, voltará para o catálogo, ainda sem data confirmada, apesar do o portal Pure Break afirmar que o seriado estará disponível em Novembro desse ano.


Fica aqui minha esperança para que outras séries da FOX, como 24 Horas, American Horror Story e How I Met Your Mother (essa última principalmente, no meu caso), voltem para o catálogo. Aos fãs de Glee, uma música para comemorar:




Gian Luca escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook