Quadrinhos

Sandman : Panini anuncia Edição Definitiva Volume 5 e Prelúdio Edição de Luxo

Reimpressão do Volume 1, 2, 3 e 4 foram anunciadas. Lançamento deve acontecer na CCXP.

Sandman nunca é demais, visto a enorme popularidade da obra de Neil Gaiman mundo afora e seus títulos esgotados a cada tiragem da série no Brasil. Em 2017 tivemos estoques renovados pras edições definitivas 2 e 3 , enquanto o volume 1 saiu no ano anterior, e como de praxe essa leva não durou muito.


Após inúmeros pedidos enfim teremos Sandman Edição Definitiva Volume 5, um compilado de extras que incluem as histórias Os Caçadores de Sonhos (versões Yoshitaka Amano e P. Craig Russell), Noites Sem Fim e Sandman: Teatro da Meia-Noite. Os títulos citados já foram publicados por aqui individualmente. O encadernado terá cerca de 500 páginas.


Sandman Prelúdio Edição de Luxo reúne as 3 edições da série em 200 páginas com diversos extras. Pra quem pegou a edição 1 e 3 apostando em reimpressão do volume 2 ficou na saudade e terá que adquirir essa versão pra não ter a infelicidade de possuir coleção inacabada.

O preço das edições definitivas deve se manter na casa dos R$ 145,00, enquanto Prelúdio não teve valor anunciado.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google