Cinema

The Batman - altos valores de seguro de Ben Aflleck podem tirar-lo do filme

Ainda nada foi confirmado.


De acordo com o The Wrap, a situação de Ben Affleck com os filmes da DC/Warner Bros, pode estar ficando ainda mais difícil após o aumento do seguro do ator.


Citando especialistas da indústria, o site diz que o seguro do ator teria aumentado drasticamente desde sua nova passagem pela reabilitação, e que o preço pode deixar de valer a pena a contratação do ator para mais um filme no estúdio.


Affleck foi internado na reabilitação por alcoolismo na semana passada, marcando sua segunda passagem na clínica em um ano. Um especialista explicou ao The Wrap: 

"É muito provável que o estúdio o substitua, porque os custos de seguro vão disparar". 

Um advogado completou: 

"Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme".

Os seguros de contratação são obrigatórios e garantem uma indenização em caso de problemas e imprevistos com o ator que causem a suspensão ou cancelamento da produção.

Segundo informações o diretor contratador Matt Reeves(Planeta Dos Macacos: A Guerra) já estaria procurando atores mais jovens para estrelar o filme. 


Você queria a saída do ator ?
 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google