Cinema

The Front Runner tem trailer revelado e apresenta Hugh Jackman como um presidente envolvido em um escândalo

Filme estreia no dia 21 de novembro nos Estados Unidos.



The Front Runner é uma das produções da Sony para novembro e tem como protagonista o ator Hugh Jackman na pele de um senador com favorito ao cargo de executivo nos Estados Unidos.


O filme é baseado em uma história real, mais precisamente na história do senador americano Gary Hart. Em 1988, ele era um dos favoritos na candidatura dos democratas para a presidência dos Estados Unidos. Entretanto, um escândalo extraconjugal acabou com todas as chances do senador.

O elenco conta com Hugh Jackman, Vera Farmiga, J.K. Simmons e Sara Paxton. A estreia está prevista para o dia 21 de novembro de 2018.

Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook