The King Of Fighters : Gantaku anuncia colecionaveis de Kyo Kusanagi e Iori Yagami.

Clássica dupla do game KOF 97 da SNK é destaque da empresa.


Falar de The King of Fighters sem mencionar Kyo Kusanagi Iori Yagami soa como heresia para alguns fãs do game que ganhou enorme sucesso no Brasil nas locadoras e fliperamas em meados dos anos 1990.


Com inúmeros jogos, a franquia se encontra ativa com KOF XIV ( 2016 ). Em matéria de miniaturas a Gantaku Anime continua com ótimos lançamentos, e após Mai Shiranui, o ritmo de novidades não para com a chegada de Iori e Kyo.  Feitos em PVC e resina, as miniaturas em escalada 1/8 possuem cerca de 26 cm de altura com as poses icônicas de cada personagem. As entregas estão previstas entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, custando aproximadamente USD 149.00 ( R$ 605,00 ). É possível encomendar seu exemplar em diversas lojas de colecionaveis no exterior.

A título de curiosidade Iori teve sua primeira aparição em KOF 95 , enquanto Kyo deu as caras em KOF 94. Fotos a seguir :








Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google