Animes

Zoku Owarimonogatari ganha data de estreia e tema de encerramento

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento da nova temporada de Monogatari, o site oficial revela os primeiros detalhes do anime.


Após Owarimonogatari 2nd Season, os fãs de Monogatari precisaram se segurar até que saísse uma nova temporada baseada na famosa série de novels de Nisio Isin. Felizmente, a espera está perto de acabar.


O site oficial da franquia Monogatari anunciou hoje que o evento cinematográfico para transmissão do anime de Zoku Owarimonogatari estreará no Japão dia 10 de novembro. O anime será transmitido em trinta cinemas. Além da data de estreia, o site revelou também que TrySail cantará o tema de encerramento, chamado "Azure".


A série de novels conta a história de Araragi Koyomi, um rapaz solitário que após salvar sua colega de classe, descobre que ela está "possuída" por um espírito. Após resolver o problema sobrenatural da jovem, ele se depara com outras garotas que também estão com problemas sobrenaturais envolvendo "esquisitices". A popularidade da série rendeu diversas adaptações em anime, além de especiais e longas animados.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google