Animes

4ª Temporada de Boku no Hero Academia é confirmada

Fãs de Boku no Hero Academia não precisarão ficar na expectativa se a série ganhará ou não outra temporada animada, pois já no ultimo episódio foi confirmada a próxima temporada.



No ultimo sábado 29, a terceira temporada de Boku no Hero Academia teve seu último episódio lançado, mas quem acompanha a série não precisa ficar apreensivo, pois tem mais à caminho.


O 25º episódio da terceira temporada encerrou com os dizeres "Continua na 4ª temporada".



O designer de personagens Yoshihiko Umakoshi fez um desenho para comemorar o ultimo episódio da temporada.



Além do designer, o criador do mangá, Kouhei Horikoshi, também fez um desenho comemorativo, em homenagem ao anúncio da quarta temporada.


A terceira temporada estreou no dia 7 de abril e cobriu os arcos "Campo de Treinamento na Floresta" e "Exame de Licença Provisória de Herói". A animação trouxe de volta a mesma equipe presente nas duas temporadas anteriores, incluindo o diretor Kenji Nagasaki, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi (assistido por Hitomi Odashima) e o compositor Yuki Hayashi.

Lançado em julho de 2014 pela revista Weekly Shonen Jump, Boku no Hero Academia conta a história de Midoriya Izuku, um jovem sem poderes em um mundo onde 80% da pessoas possuem alguma habilidade especial. Determinado a fazer o impossível, Izuku se inscreve para a prova de entrada da UA Academy, a mais prestigiada academia de heróis que existe. Porém, após encontrar seu grande ídolo, sua vida muda drasticamente.

No Brasil, o mangá é distribuído pela editora JBC e encontra-se em seu 11º volume.



Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook