(Des)encanto é renovada para a segunda temporada

(Des)encanto, a nova série de Matt Groening, trouxe seu clássico humor e sarcasmo numa nova ambientação, rendendo uma segunda temporada.


Lançada em agosto desse ano, (Des)encanto, nova série de Matt Groening, trouxe o humor e o sarcasmo característico das obras anteriores de Matt. E eis que a segunda temporada é anunciada.


O serviço de streamming Netflix, plataforma onde a série é transmitida, renovou a nova série do criador de Os Simpsons e Futurama para uma segunda temporada.

A segunda temporada, assim como a primeira, contará com vinte episódios divididos em duas partes. A primeira parte da primeira temporada estreou em agosto, com a segunda parte prevista para lançar em 2019. A nova temporada estreará em 2020, e sua segunda parte em 2021.

"Nós estamos ansiosos para continuar essa jornada épica com a Netflix", disse Groening. "Fique ligado para mais suspense, reviravoltas enfurecedoras e personagens amados apanhando".

We’re excited to continue this epic journey with Netflix. Stay tuned for more cranked-up suspense, infuriating plot twists, and beloved characters getting knocked off.

A série tem como palco o esmigalhado reino medieval de Dreamland e segue as aventuras da princesa alcoólatra Bean (Abbi Jacobson), seu companheiro diminuto Elfo (Nat Faxon), e seu demônio pessoal Luci (Eric Andre).

Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook