Dragon Ball Super: Broly | filme ganha trailer inédito

Trailer mostra mais sobre o passado dos Sayajins

Apesar de estar marcado apenas para o dia (05) pela Toei, os fans foram surpreendidos na data de hoje (04) com um trailer recheado de novidades , o novo trailer do filme Dragon Ball Super: Broly, confira:


Caso não tenha visto, confira a sinopse oficial:

"Esta é a história sobre um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para encontrar, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que jamais conheceram. Os Saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que ele está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes entram em uma batalha magnífica, com até Freeza (em seu retorno do inferno) no meio da briga.”

O trailer confirma várias especulações feitas pelos fans, principalmente pela aparição de Bardock e Gine, os pais do Goku e e várias outras coisas  como o passado dos 3 Sayajins (Broly, Goku e Vegeta), no qual irão ter uma ligação durante todo o filme, e um certo destaque para Freeza e seu exército chegando no planeta Vegeta.

O novo filme terá roteiro original escrito próprio Akira Toriyama e o design dos personagens feitos por Naohiro Shintani, o longa chega aos cinemas brasileiros em Janeiro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google