Animes

Fairy Tail: Final Series ganha novo video promocional

A ultima temporada do anime de Fairy Tail chegou, e junto com ela um novo video promocional com cenas novas e uma previa da musica de abertura.


A espera acabou, e a ultima temporada de Fairy Tail estreou. Mas isso não impede que novos vídeos surjam.


O site oficial do anime de Fairy Tail lançou um novo vídeo promocional com cenas da nova temporada e uma prévia da musica de abertura, intitulada "Power of the dream" (Poder do sonho), da banda lol.



A animação, intitulada Fairy Tail: Final Series estreou dia 7 de outubro no Japão. Os novos episódios são lançados na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TV Q Kyuushuu nas manhãs de domingo, às 7:00. No Brasil, a nova temporada poderá ser assistida através do serviço de streamming Crunchyroll, porém, até o momento, apenas assinantes premium terão acesso aos episódios.

Todo o elenco principal retorna em seus respectivos papeis. Shinji Ishihira dirige a série pelos estúdios A-1 Pictures e Bridge, Masashi Sogo é o responsável pela composição da série. Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenvolvendo os personagens, enquanto Shoji Hata volta como diretor de som, e Yasuharu Takanashi se encarrega da musica.

Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados.

As duas primeiras temporada do anime podem ser assistidas no serviço de streaming Crunchyroll

Recentemente, o mangá que deu origem à série ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail: A Jornada de 100 Anos. Além da sequência, diversos spinoffs do título estão em produção.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google