Cinema

Mega Man ganhará adaptação em live-action

Longa ainda não possui previsão de lançamento.



Após a boa recepção do público com o game "Mega Man 11", Capcom, confirmou que
está trabalhando em uma  live-action do robôzinho azul mais querido dos videos games. A 20th Century Fox será responsável pela distribuição do longa,  o roteiro e a direção ficarão por conta da dupla  Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 3 e 4, Catfish, Nerve: Um Jogo Sem Regras.) a produção executiva será de Masi Oka, que também produziu a adaptação live-action de Death Note para a Netflix e já atuou em Heroes, já a produção ficará por conta da Chernin Entertainment (Planeta dos Macacos).




Segundo o THR  a história do longa deve se concentrar na história do primeiro jogo, de 1987. Nela, um cientista chamado Dr. Light é traído pelo colega Dr. Wily, que reprograma uma linha inteira de robôs para conquistar o mundo. Com isso, o assistente de laboratório apelidado de Rock se atualiza sozinho se reprogramando para o modo combate para salvar a humanidade.

Mega Man ainda segue sem previsão para sua data de lançamento, eu fiquei bem animado com essa noticia, e você?

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google