Cinema

Nasce uma Estrela: liberada ‘Shallow’, música com Lady Gaga e Bradley Cooper

A trilha sonora do filme Nasce uma Estrela contará com diversas músicas de Lady Gaga e Bradley Cooper, sendo que uma delas já pode ser ouvida na íntegra.



O filme Nasce uma Estrela (A Star is Born) ainda não estreou nos cinemas, mas já é possível ouvir uma das músicas do longa na íntegra. Intitulada Shallow, a canção é interpretada por Lady Gaga (American Horror Story) e Bradley Cooper (Sniper Americano, O Lado Bom da Vida) - que não só atuou no filme como também dirigiu o remake,




confira:


Apesar de ser mais conhecido pela versão com Judy Garland e James Mason, no decorrer dos anos, o longa já contou com diversos protagonistas. Desta vez, em seu quarto remake, quem interpreta o casal principal é Lady Gaga e Bradley Cooper - representando os personagens Ally e Jackson, respectivamente.

Na película, o espectador irá conhecer tanto Jackson Maine (Cooper), cantor com a carreira em decaída, quanto Ally (Gaga), uma aspirante a cantora. Eles vivem momentos distintos, e é neste cenário que a trama irá se passar.

Já de início, ao assistir o trailer divulgado pela Warner Bros. Brasil, é possível notar que se trata de um longa do gênero drama e romance:

No Brasil, o lançamento do filme está previsto para o dia 11 de outubro.

Ao julgar pelas críticas, que classificam Nasce uma Estrela como um possível candidato ao Oscar, percebe-se que o longa-metragem zela pela qualidade. Agora, no entanto, resta saber se as expectativas do público para com o mesmo serão atendidas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google