Cinema

Produtor de Venom assume culpa por fracasso em Homem-Aranha 3

Produtor afirma que a culpa não foi de Sam Raimi e sim dele mesmo.


Em uma entrevista recente, para a  Screen Rant, Avi Arad, falou sobre Homem-Aranha 3, este que foi dirigido por Sam Raimi, comparando a aparição do Simbionte lá e no novo filme: “Acho que aprendemos que o Venom não é uma atração paralela.”




O produtor se diz culpado por ter forçado o uso do vilão no longa anterior:

"Para ser justo, eu levo a culpa pelo que Sam Raimi costumava dizer em todas as entrevistas, falando que eu o forcei. E sabe o que aprendi? Não force alguém a nada. Sendo assim, ele não estava interessado em explorar como o Venom é parecido conosco."

Sam, sempre deixou claro que não se interessava por Venom, a pressão do estúdio, no entanto, acabou o forçando para incluir no roteiro, que originalmente, iria contar apenas com o vilão Homem-Areia.

Venom chegou aos cinemas no dia 04 de outubro.
Leandro Correa escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook