Séries

Chaves será adaptado para musical no Brasil

Isso, isso, isso!

Uma das séries mais queridas da televisão brasileira, será adaptada para para um musical totalmente inédito para os palcos. O projeto já obteve a aprovação do Ministério da Cultura, onde a mesma irá financiar o espetáculo através de leis de incentivo. O espetáculo será produzido por Adriana Del Claro. (via UOL)


Além de Adriana, a equipe contará com Zé Henrique de Paula, que fará a direção, e Fernanda Maia, que será a responsável pelo roteiro. A produção irá contar também com a comunidade de fãs Forúm Chaves, que irão auxiliar na produção da peça.

De acordo com a sinopse apresentada ao MinC, o musical contará a história de Bolaños e, depois, encenará "Chaves", com direito a réplica da vila e outros cenários lúdicos. A produtora pretende viajar até o México para negociar itens raros do comediante, como manuscritos e figurinos originais da série, para uma exposição exclusiva que ocorrerá juntamente com o espetáculo.

A produção ainda não tem previsão de estréia.
Leandro Correa escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook