Fruits Basket ganhará nova adaptação em anime

17 anos depois do anime original, história de Natsuki Takaya ganhará nova adaptação


Em 2001, Fruits Basket, famosa obra de Natsuki Takaya, recebeu uma adaptação em anime que, infelizmente, não cobriu toda a história. Mas essa situação está preste a mudar.


O site oficial da revista Hana to Yume trouxe a capa de sua 24ª edição, onde diz que haverá uma nova adaptação de Fruits Basket. A revista será lançada oficialmente dia 20 de novembro. O anuncio na imagem traz a expressão "Zenpen", que pode ser traduzido como "a história completa".

Takaya escreveu o mangá na revista de 1998 até 2006. Segundo a sinopse, Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, uma estudante do ensino médio que decide morar só em uma tenda. Para o azar da garota, o local que ela escolhe está dentro das propriedades particulares do misterioso clã Souma. Logo após ser descoberta pelos proprietários e ser convidada a morar com eles, Tohru descobre o terrível segredo da família: quando são abraçados por alguém do sexo oposto, os Sohma se transformam em um dos doze animais do Zodíaco Chinês.

Em 2015, Takyaya deu início à sequência do título original, intitulada Fruits Basket Another. A nova história foi lançada gratuitamente no site HanaLaLa online, até que, em 2017, foi transferida para o site e aplicativo Manga Park, da Hakusensha, editora da revista. A autora planeja terminar a história no próximo capítulo, mas também planeja desenhar one-shots para o mangá mais para frente.

Fruits Basket Another se passa após Tohru se graduar no colégio e traz uma nova protagonista, Sawa, que acaba de entrar no ensino médio.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google