Cinema

Godzilla vs Kong - Sinopse e elenco do filme confirmados

Longa unirá todos os monstros do universo da franquia.


A Warner confirmou o início das filmagens, o elenco e a sinopse de Godzilla Vs Kong. A partir dessas informações, nós já sabemos que o filme explorará a origem dos dois monstros.
Confira a sinopse:

"Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criatuas, boas e ruins, da face da Terra para sempre".
O cineasta Adam Wingard, que comanda a produção, revelou que o filme terá mais monstros e um Kong velho.

Alexander Skarsgard (Big Little Lies), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Christine), Brian Terry Henry (Atlanta), Shun Oguri (Gintama), Eiza Gonzáles (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Julian Dennison (Deadpool 2), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar) e Demián Bichir (A Freira).




O filme unira o Godzilla de 2014 dirigido por Gareth Edwards, contra o Kong de A Ilha da Caveira de 2017 do diretor Jordan Vogt-Roberts.



O filme tem estreia prevista para 29 de maio de 2020.

Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google