Cinema

Aves de Rapina - roteirista explica titulo do filme

Ideia sempre esteve presente diz roteirista.


Christina Hodson roteirista do filme, explicou como foi a origem do nome que está no titulo da produção de Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) (Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, em tradução livre).


"Era um título não oficial de quando escrevi o roteiro. Acrescentei isso há cerca de um ano, como uma explicação. Nunca pensei que usaríamos. Sempre o usamos como um nome provisório, então era só uma coisinha insolente na capa. Então, quando fizemos o brainstorming para falar sobre o título, nós sempre acabávamos voltando para esse." Disse ao Collider.


Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. As filmagens devem começar em janeiro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google