Universo Geek

Bandai lança cosplays para bichinhos de estimação

Coleção tem lançamento previsto para março de 2019, no Japão



Donos de gatos e cachorros já podem vestir seu bichinho de estimação com o cosplay oficial de seu personagem de anime favorito! A Bandai, famosa produtora de animações e fabricante de action figures, se juntou com a Petio, marca de produtos para pets, para criar uma linha com tema de Sailor Moon e Dragon Ball, com lançamento previsto para março de 2019, no Japão.


Na parte de Sailor Moon, os cosplays para bichinhos contarão com as roupas das cinco Sailors originais, com preço de 3,218 ienes (algo entre 28,62 dólares) para a roupa com a saia e com preço de 2,678 ienes (algo entre 23,82 dólares) para a roupa sem a saia.

No lado de Dragon Ball, a roupa clássica de Goku custará 2,480 ienes (algo entre 22,06 dólares), mas a linha também conta com três outras roupas do GokuVegeta Frieza, que, olhadas de frente, fazem parecer que o animalzinho está em pé, e custam 3,218 ienes (algo entre 28,62 dólares).

Além das roupas, a parceria entre a Bandai e a Petio também lançará almofadas, brinquedos e mochilas para os bichinhos de estimação. Os itens estarão disponíveis nas pet-shops japonesas e na loja online.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google