Chicago: O Musical - Peça terá apresentação em São Paulo

Musical tará três apresentações.


Famoso musical da Broadway, Chigaco ganhará uma montagem com a companhia de teatro CiaHamba, que é formada por alunos da escola de teatro Thymeli.





O musical Chicago é baseado em uma peça de teatro de mesmo nome, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, que foi designada pelo Chicago Tribune para cobrir os tribunais das acusadas a assassinato de 1924: Beulah Annan e Belva Gaertner. Chicago conta a história de duas assassinas rivais presas em Cook County Jail. Velma trabalhava em um nightclub quando matou o marido e a irmã depois de encontrar os dois juntos na cama. Roxie Hart sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Velma pede ajuda a matrona da prisão, Mama Morton, e para o advogado Billy Flynn, para tirá-la da prisão e preparar o mundo para um retorno triunfal dela no showbiz.
Uma adaptação para o cinema da peça em 2002, faturou o Oscar de melhor filme no ano seguinte, tendo Richard Gere no elenco
Os ingressos serão de 30R$, e será no teatro Cia. da Revista, em Santa Cecília.
Vamos ouvir um pouco de JAZZ?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google