Universo Geek

Dragon Ball: Banpresto anuncia colecionável do Freeza

Lançamento programado entre Março e Abril de 2019



Quando lembramos do Imperador do Mal Freeza, a forma mais habitual é sua primeira aparência ou a última, e mais recentemente o Freeza dourado. A Banpresto lança pela linha World Figure Colosseum o segundo estágio de transformação do clássico vilão de Dragon Ball, que remete a aparência do seu pai, o Rei Cold.


Com 19cm de altura e base, a miniatura tem uma pose imponente que irá agradar aos colecionadores, além da mesma ser pouco usual nas miniaturas da série, quase sempre o retratando na forma inicial ou final. Custando 25 dólares ( R$ 96.00 ), a pré-venda do exemplar começou nas principais lojas do ramo. A miniatura foi esculpida pelo sul-coreano Lee Doo Yeon, no concurso realizado pela Banpresto que promove artistas na sua linha de produtos. As cores finais do modelo ainda não foram divulgadas, então pode haver mudanças de acordo com o anunciante. Imagens a seguir :







Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google